quarta-feira, 18 de março de 2009

Oportunidades

Cada dia que passa elas aparecem, com ar de solvencia pelo nosso dia, as vezes impugnantes, outrora calma como a corsa, mas elas sempre aparecerem
Levar todas em consideração é um ato impossivel, por que tomar decisões q não afetem outras decisões é coerente demais pra natureza humana. Falando de tomada de decisões, ta ai, o marido da oportunidade, eles são casados, momentos eles se combinam, outros descombinam, mas é um casal do tipo "Felizes para sempre".
Oportunidades são de varias especies, são boa, ruins, indiferentes, estranhas, obesas, magras, esquecidas, ricas, pobres, subestimaveis e insubestimaveis, nós podemos passar uma tarde toda descrevendo todos os nichos, generos e filos de oportunidades.
Mas o importante.....é tomar a decisão e dormir em paz. A vida nos oferece vairias, e são elas que fazem nossa história, o que somos e não fomos, que eramos e agora somos, o que meu filho vai contar para seus amigos e também o que eu terei vergonha de contar para meus netos. Isso é oportunidade. Algo que aparece, independente como, marca a nossa história.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO